segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A torcida

 

 


6 comentários:

  1. Luiz Antônio Zim Alexandre27 de outubro de 2010 às 09:29

    Antenor, essa torcida é maravilhosa e cada sorriso estampado no resto dessas pessoas é devido a todo o seu esforço e espirito de unir as pessoas!
    Muito obrigado pelo acesso e por estar dirigindo esse clube que significa muito pra mim e pra toda a região com tamanha maestria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Antenor. Tudo que você faz da certo, isso se chama compromisso, responsabilidade, empenho, dedicação....Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Com o profissionalismo implantado pela brilhante gestão do nosso Presidente alcançaremos todos os objetivos traçados para 2011.

    Tenho certeza que um grande time será montado para que novas glórias sejam atingidas.

    Vamos em frente querido Presidente!

    Marcus.

    ResponderExcluir
  4. Presidente, fique de olho no Rafael Tesser e no Carlinhos Santos do Joinville. São grandes jogadores e seriam grandes contratações.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. EU te amo!!! Mesmo,de coração! Amor de pai e filho, e você é nosso pai!
    Teus milhares de "filhos" do coração têm motivos para estufar o peito e gritar Tigreee!! Tudo isso graças a sua competência e dedicação!

    Nossa cidade respira futebol e terá uma gratidão eterna ao Senhor!Não nos abandone! A,B,C estaremos sempre ao teu lado!

    Muito obrigado, pai!

    ResponderExcluir
  6. ooooooooOOOoooo, o Antenor voltou!!!

    Antenor,
    sou criciumense e ha alguns anos moro fora de SC. Não tem nada que me de mais orgulho do que vestir a camisa do Tigre e sair passeando por aqui. É meu jeito de dizer que sou de criciuma, que minha identidade tem Criciúma escrito, que sou catarinense da terra do carvão. Para mim, o Criciúma não é só um time, mas meu sangue, minha personalidade e meu coração. Todas as noites sonho com o HH lotado, o Tigre ganhando e eu na minha terra Natal. Obrigado, Angeloni, por fazer que parte deste meu sonho seja realizado!

    ResponderExcluir