sexta-feira, 24 de setembro de 2010








Oi Pessoal! Obrigado pelas mensagens! Estou muito satisfeito com a participação de todos os internautas.
Este blog é um desejo meu de aproximar-me dos internautas, através de uma comunicação imediata, e assim, poder contar com sua valiosa ajuda para nossa grande missão no Criciúma Esporte Clube.

A conscientização de que todos devem vir nos ajudar está crescendo e se tivermos a felicidade de subir para a série B tudo será melhor ainda.  Meus projetos para o Criciúma são grandiosos  e muito, muito abrangentes. Todos os nossos sonhos dependem dos 15 mil sócios, porque é este o caminho para encontrar a receita que manterá o Tigre dos sonhos de toda a torcida do Sul do Estado.

Nesta semana, comecei uma cruzada para angariar sócios nas instituições da cidade. Segunda-feira a noite lá estávamos na sede da Maçonaria, onde todos foram receptivos, um encontro bastante positivo que acredito, renderá frutos.

Na terça, recebi em minha casa para jantar a diretoria da Unesc, onde foram estabelecidos vários projetos em benefício do Tigre e da cidade. 
O primeiro, já em desenvolvimento a mais de dois meses, chama-se 2º TEMPO, com as crianças do Bairro Cristo Redentor, onde está localizado nosso Centro de Treinamento.
Outro projeto é a Fundação do Museu do Futebol do Sul do Estado.
E terceiro Projeto Tigrinhos – Aqui começa um sonho. Este projeto busca estruturar e organizar escolinhas de futebol, para crianças até 14 anos, que permitirá a descoberta de novos talentos, além de toda a ação social intrínseca no desenvolver das atividades e a ligação afetiva despertada nas crianças e famílias para com o Clube.
Será um projeto com a parceria da Unesc, do Criciúma E.C. e das prefeituras de toda a região.

Na quarta-feira, fui recebido no Rotary, onde fiz o mesmo apelo para a adesão de novos sócios.

Fotos



Ontem foi mais uma noite onde o nosso Tigre roubou as atenções. Jantei em minha casa com o arquiteto Paulista Douglas Piccolo, o criador da camisa do Criciúma E . C . à mais de 26 anos atrás.


Com orgulho e saudade relembramos as etapas e desafios daquele momento. O Sr. Douglas enviará para nós os croquis daquela época, e logo estará aqui no blog. O preto representando o carvão, o amarelo o ouro e o branco o equilíbrio das cores na camisa.