quinta-feira, 31 de março de 2011

Olá Pessoal!

Toda glória é fugaz. Então, o que fica em nossa vida são recordações de fatos e pessoas que cruzam nossos caminhos, como esta carta que recebi esta semana com satisfação e divido com vocês. Assim, marco minha volta à este blog!!
Novidades que circulam pelo Heriberto Hulse...
Nosso Estádio recebeu instalações de câmeras de monitoramento dos jogos, para toda a segurança do torcedor e nosso gramado foi drenado.  Foram comprados também mais de 100 refletores para a nova iluminação nos jogos. O Ginásio  foi reformado e recebeu grama sintética para os treinos em dia de chuva. Ainda, foram doados pelas lojas Fretta e Timaco, 40 colchões, e pelo Angeloni, 80 toalhas de banho e rosto,  80 jogos de lençol, 40 edredons e 40 cobertores de lã para o alojamento dos meninos da base.
E de lambuja...a chegada de um jogador do Uruguai, para jogar no meio de campo!
Um grande abraço,
Antenor Angeloni.

5 comentários:

  1. Emocionante.

    São coisas simples que fazem a vida valer a pena.

    Presidente tu é o cara.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de pessoas com Atitudes!Capazes de desafios constantes.Se soubéssemos quem são nossos verdadeiros aliados ou pessoas exatas a tal função...?Seria sem graça, sem aquele gosto especial...Hum?Concentração ao desempenho, vontade de vencer, romper barreiras são passos
    importantes para todos q desejam chegar um pouco mais do limite seja da própria mente ou imposto por terceiros.Luz!!!Patricia Nardini

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE A HISTORIA É MUITO BONITA!!

    TU É O CARA!!!!!


    PS: AGORA CHAMA ALGUM TREINADOR QUE SEJA TAMBÉM O CARA!!!!! PRECISAMO DE NOMES DE PONTA!!!

    ResponderExcluir
  4. O Meneghel é um excelente jogador, Presidente.

    Pode trazer!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Presidente por fazer reviver a emoção verdadeira do futebol bem jogado, da ética e seriedade do futebol.. da paixão que o tigre inspira e que nenhum outro clube no mundo possui... eu sou um daqueles torcedores especiais que não nasceram em Criciuma e nem moram nesta linda cidade mas que aprendeu a amar um time que representa tudo de bom e de melhor no futebol... ganhamos contra a corrupção da CBF e da arbitragem, do preconceito da midia Rio-SP e até mesmo c a logística.. mas não poderia ser diferente pois amar esse time é aceitar suas vitórias mesmo nas dificuldade e sua história vencedora acima de qualquer expiação pois o Tigre é o time carvoeiro, ta torcida sem igual e das vitórias em todo lugar onde te apoiaremos.. Parabens Presidente e parabens ao maior de SC-- dá lhe Tigre!!!!

    ResponderExcluir