sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oi Pessoal! Obrigado pelas mensagens! Estou muito satisfeito com a participação de todos os internautas.
Este blog é um desejo meu de aproximar-me dos internautas, através de uma comunicação imediata, e assim, poder contar com sua valiosa ajuda para nossa grande missão no Criciúma Esporte Clube.

A conscientização de que todos devem vir nos ajudar está crescendo e se tivermos a felicidade de subir para a série B tudo será melhor ainda.  Meus projetos para o Criciúma são grandiosos  e muito, muito abrangentes. Todos os nossos sonhos dependem dos 15 mil sócios, porque é este o caminho para encontrar a receita que manterá o Tigre dos sonhos de toda a torcida do Sul do Estado.

Nesta semana, comecei uma cruzada para angariar sócios nas instituições da cidade. Segunda-feira a noite lá estávamos na sede da Maçonaria, onde todos foram receptivos, um encontro bastante positivo que acredito, renderá frutos.

Na terça, recebi em minha casa para jantar a diretoria da Unesc, onde foram estabelecidos vários projetos em benefício do Tigre e da cidade. 
O primeiro, já em desenvolvimento a mais de dois meses, chama-se 2º TEMPO, com as crianças do Bairro Cristo Redentor, onde está localizado nosso Centro de Treinamento.
Outro projeto é a Fundação do Museu do Futebol do Sul do Estado.
E terceiro Projeto Tigrinhos – Aqui começa um sonho. Este projeto busca estruturar e organizar escolinhas de futebol, para crianças até 14 anos, que permitirá a descoberta de novos talentos, além de toda a ação social intrínseca no desenvolver das atividades e a ligação afetiva despertada nas crianças e famílias para com o Clube.
Será um projeto com a parceria da Unesc, do Criciúma E.C. e das prefeituras de toda a região.

Na quarta-feira, fui recebido no Rotary, onde fiz o mesmo apelo para a adesão de novos sócios.

2 comentários:

  1. Bom demais! O futuro sempre começa com as crianças!! Planejamento é tudo!! Salve salve Antenor.

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia espetacular. Gostaria de acresentar minha sugestão a ela: -Promoção de um campeonato entre as escolinhas do tigre de todas as cidades da região jogando as preliminares dos jogos do Tigre.Que legal seria ouvir as radios anunciando ano que vem para os torcedores virem mais cedo para assistir Tigrinhos/Forquilhinha x Tigrinhos/Içara, seria a completa integração regional promovida pelo Criciúma E C

    ResponderExcluir