sábado, 13 de novembro de 2010

Futuro: 2011

Hoje, 13 de novembro de 2010, estamos com o planejamento total para 2011. Para todo lado nossa cabeça tem um projeto. No futebol, vamos começar as contratações. Teremos que ter muita paciência porque será dada chances para a nossa garotada. Na próxima semana irei novamente a SP, para contatar o maior empresário de jogares do Brasil, Sr. Delcir Sonda, que pode nos ajudar. No mesmo dia tentarei a diretoria do Bradesco, Sr. Sérgio Sochas para nos arrumar verba para construir os 4 pavilhões do Centro de Treinamentos e a reforma do ginásio Colombo Salles. O projeto da reforma total do Heriberto Hülse está nas mãos do vice-governador, Eduardo Moreira. Ainda temos outros projetos: de um ônibus novo e de todo o monitoramento do H.H. para segurança da nossa torcida.Aguardem que tudo deve vir nos próximos anos.
A decisão para o projeto dos 10 à 12 anos só virá se eu tiver certeza de vamos atingir os 15.000 sócios até maio de 2011. Então, a nossa diretoria vai se empenhar muito para colocar a região do Sul do Estado, através do Criciúma Esporte Clube, no cenário nacional, como um dos grandes clubes do Brasil. (é uma ambição muito grande!)
Um grande abraço à todos,
Antenor Angeloni.

13 comentários:

  1. Presidente, a cada tua tu nos surpreende! são muitas noticias boas e vindo de ti com certeza podemor ter fé que serão realizadas!

    Chegaremos aos 15.000, mas concordo com o Sr que ja poderíamos estar com esse número.

    Uma ótima semana, saúde e boa sorte! grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Jones Salvaro, sou um fanatico pelo tigre, nasci em Criciuma e morrei apenas um ano na cidade, hoje tenho 29 anos e vivo em Curitiba a 20 anos e sou sócio do criciuma apenas para ajudar o meu time, pois não tenho como ir ao estadio. Então ajudem o nosso presidente, vamos contribuir cada um com pouco que juntos podemos ser grandes. Gostaria de deixar mais um recado o Coritiba campeão da serie b 2010 tem 22.000 socios que pagam de R$ 70 a R$ 200 por mês, se queremos ser campeões temos que fazer a nossa parte. Parabéns Antenor a sua parte o sr. já fez.

    DALHE TIGRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Há uma certa disparidade no comentário do amigo
    acima.
    22 mil sócios numa cidade de 1.851.000
    habitantes.
    15 mil sócios numa cidade de 190.000.
    Caro presidente respeito imensamente sua postura
    e acho que vamos sim alcançar os 15.000 sócios.
    Talvez no final de 2011 ou metade de 2012.
    Eu acredito mto que o time chegue a 15 mil sócios no início do Brasileiro do ano que vem.
    Acredito pq o senhor trouxe-nos esperança.
    Grande abraço de um fã eterno.
    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Amigo marcos,

    Realmente Curitiba tem 1.851 mil hab, mas possui 3 times e uma grande parte desta populacao é de fora e torce para outros times, com é o meu caso. Temos que lembrar que existem muitas cidades vizinhas a criciuma aonde temos torcedores do tigre. Temos que ajudar o Criciuma.

    Um abraço e DALHE TIGRE!!!

    Jones Salvaro

    ResponderExcluir
  5. Presidente,

    Ainda que eu tenha total confiança no trabalho do senhor e no projeto para o ano que vem, não posso concordar com o que está sendo feito com as nossas categorias de base.

    Que critério foi usado na escolha dos novos treinadores da base? O que esse pessoal que está chegando já conquistou? Quais bons jogadores eles já formaram?

    Não consigo pensar num critério justo que deixe o Wilsão fora do Criciúma. Ele tem identificação com o clube, muito tempo de casa, gosta de trabalhar no Tigre e nos salvou no ano passado de um vergonhoso rebaixamento treinando um time horrível com três meses de salários atrasados.

    Percebo que o clube está confundindo cargos de CONFIANÇA (diretores e vice-presidentes) com cargos de COMPETÊNCIA (gerentes, supervisores, técnicos, jogadores, médicos e preparadores físicos).

    No mais, quero um Tigre forte. Tenho certeza de que o senhor fará tudo o que estiver ao alcance para levar esse clube à glória. E nós bateremos palmas de pé. Tenho um enorme respeito pelo senhor e pelo seu trabalho.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ali em cima, onde eu disse "ano passado" leia-se "início deste ano".

    ResponderExcluir
  7. Fernando Zilli Milioli25 de novembro de 2010 às 08:57

    Olá Presidente! Obrigado por tudo o que o senhor vem fazendo pelo nosso Criciúma.
    Tenho certeza que teremos um ano de muitas vitórias. Chegaremos aos 15 mil sócios, pois disputando um campeonato da série C, conseguimos 10 mil sócios e tivemos a melhor média de público comparado com os times do nosso estado.
    Então vamos em frente que 2011 será um ano de muitas alegrias.
    Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Presidente, sua empolgação nos contagia por demais.

    Porém, nestes últimos dias, muitas coisas tem acontecido. Sentimos em suas entrevistas, que tem se sentido solitário no meio de tantas obrigações. E isso, tenho que concordar. O meio empresarial da cidade não deu respaldo nem resposta à seu chamado. Uma pena, uma vez que todo o empresariado utiliza da imagem de sucesso do Criciúma E.C. para promoção de seus negócios.

    A torcida, por sua vez, faz todo o possível. Vivemos épocas TERRÍVEIS nas administrações anteriores. Muitos torcedores ainda carregam amarguras passadas. Mas isso será superado com o tempo, e principalmente, os bons resultados. É assim que novos torcedores e novos sócios são conquistados: com resultado dentro de campo.

    Daí cria-se um pequeno dilema: para um bom time, precisa-se de mais sócios. Para ter mais sócios, precisa-se de um bom time. Como fazer??

    Presidente, se me permite opinar (como muitas vezes, e para muitas administrações já o fiz), entendo que o caminho para o sucesso no plano de associados está na estratégia da FLEXIBILIZAÇÃO DE PLANOS.

    Nosso atual plano de sócios está rígido, isto é fato. Não possuímos pacote familiar definido (sei disso, tenho 6 associados lá de casa), pacote empresarial (eu como empresário gostaria muito de ter um plano específico, para oferecer a colaboradores e até mesmo para clientes que eventualmente estejam na cidade e gostariam de assistir uma partida, como de fato, já gastamos muitos ingressos dessa maneira).

    Sugeriria também, planos mais econômicos. Presidente, sabemos que a maior parte dos nossos torcedores é de jovens. Muitos, ainda sem renda fixa definida, ou baixa renda, e nem todos são estudantes! 36,00 para muitas pessoas, é um valor que faz falta. De repente, que tal a elaboração de planos flexíveis? Com mensalidades menores, que dêem direito a descontos em ingressos, ou direito a assistir menos jogos por mês...ou ainda, planos de sócio somente contribuinte...aquele que contribui, mas sem ir ao estádio, e que ganhe um brinde ao final do ano...

    O Internacional de Porto Alegre atingiu o sucesso no quadro de associados desta maneira. A rigidez no plano, exclui muitas pessoas do quadro social. Sobretudo, aquelas com condição sócio-econômica menor, que torcem para o clube, gostariam de ser sócios, mas o valor não os permite. Afinal, os humildes também tem direito de torcer.

    Dentre outras idéias que sugeriria, seria mais eventos direcionados à torcida e à comunidade: dia das crianças tricolor, natal tricolor...Assim se cativam as novas gerações. Enviei estas sugestões várias vezes ao clube, mas sem resposta. Elaborei também a idéia de concursos culturais envolvendo o clube.Caso esteja interessado, meu email está na assinatura deste texto.

    Grande presidente: não desanime. Se os grandes empresários da cidade não lhe ajudam, a torcida está sempre disposta a fazê-lo. O que precisa a torcida é de ferramentas que estejam à seu alcance para tal.

    Grande abraço, obrigado por tudo o que tem feito. Sucesso e fique com Deus!

    Alexsander Dagostim - Sócio Patrimonial
    alexsander@engeplus.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os seguintes usuários consideram a mensagem acima um golaço: Renan Medeiros.

    ResponderExcluir
  10. Ao sr. Antenor Angeloni.

    Presidente, eu tenho certeza que iremos chegar aos 15 mil sócios, torcida o tigre provou que tem, más existem alguns pontos que a diretoria do tigre tem que se atentar para alcançar os 15 mil sócios:

    * para a captação de sócios a iniciativa tem que ser do time, como foi aquele evento do sócio 10 mil;
    * o Criciúma precisa ter pelo menos 2 representates, para que se faça a venda das carteirinhas de sócio como se fosse um produto qualquer;
    * Uma coisa importante, tem que se criar outras categorias de sócios, como o familiar, para que se facilite uma familia inteira se associar ao tigre, exemplo: pai: 36,00 - esposa: 18,00 - filho estudante; 15,00 - filho menor de 12; 10,00 - filho menor de 5; 5,00. Vantajoso né.
    * Como a torcida esperava um treinador de nome e veio o Macuglia(que é um grande treinador) para dar uma sacudida vocês poderiam trazer um reforço de peso, de nome, porque se pegar a escalação do tigre e a do Caçador e inverter os nomes dos times ninguem vai perceber, porque são todos desconhecidos.
    * E tem mais, temos que parar com esse negócio que o Criciúma é só de Criciúma, nós somos de laguna, içara, turvo.... traz um grande reforço, e leva ele juntamente com a equipe do tigre e os tigres e a guerrilha nessas cidades da região sul... vai dar super certo....
    * se precisar de alguem para trabalhar no marketing do tigre... estamos ai... hehehehe

    Mas te digo uma coisa sr. Presidente, não disanime, você hoje é o maior idolo de uma região inteira, estamos contigo, e vamos transformar o tigre em um gigante, so que o próximo passo agora é de vocês, montém um bom time para o estadual, que os sócios vão aparecer... MUITA SAÚDE E SUCESSO ANTENOR, NÓS TE AMAMOS.

    CÁSSIO
    confec.cassio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Esperamos que todos tenhamos muito sucesso com este planejamento Presidente!

    ResponderExcluir
  12. O twitter... www.twitter.com/AntenorAngeloni é do Senhor???

    ResponderExcluir
  13. vamo tigre vamo s ganhar o catarinense 2011 e a serie b com muito ou pouco socios

    ResponderExcluir